Tia é morta ao tentar defender sobrinha de ex-companheiro

04/12/2017

Um caso de violência doméstica terminou em morte na madrugada deste domingo no bairro Mato Ato, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Civil está investigando a morte de Elenita Rosa Rodrigues, 46 anos, que foi agredida com uma barra de ferro pelo ex-companheiro da sobrinha.

Conforme a polícia, o homem investigado como sendo o agressor teria invadido a casa da ex-companheira no início da madrugada. A jovem, que já tinha uma medida protetiva contra ele, impediu a entrada do homem na casa. Não satisfeito, o rapaz, que seria boxeador, teria invadido a residência pela janela e iniciado uma discussão.

A jovem pediu ajuda à tia pelo celular. Segundo a polícia, Elenita acionou a Polícia Militar e foi até a casa acompanhada do marido para socorrer a sobrinha. Ao estacionar o veículo na frente da casa, Elenita e o marido teriam sido recebidos com as agressões. O homem os atingiu com uma barra de ferro e fugiu.

Elenita e o marido foram atendidos pelos bombeiros e levados para o hospital. A tia não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Já o marido dela está internado. Ele sofreu fraturas nos dois braços e lesões na cabeça.

Até as 10h deste domingo, o suspeito não havia sido localizado. O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal da região.

Familiares da vítima manifestaram tristeza pelas redes sociais. "O que eu faço da minha vida sem você, minha mãe. Descanse em paz, minha rainha", escreveu a sobrinha de Elenita que a tinha como mãe.  

© 2017 EVERTON CATARINA, Jornalista e fotógrafo profissional. Florianópolis / SC.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora